Início Interior Parintins perde Dr. Tarcísio Layme para a Covid-19: “Homem de um coração...

Parintins perde Dr. Tarcísio Layme para a Covid-19: “Homem de um coração imenso”

81
0
Foto: Divulgação

Faleceu neste domingo (21), o médico cirurgião Tarcísio Correia Layme, aos 72 anos, por complicações causadas pela Covid-19, que atuou por anos em Parintins desde os anos 70 na obstetrícia dos hospitais Padre Colombo e Jofre Cohen. O profissional da saúde estava internado no hospital São Lucas.

A Prefeitura de Parintins por meio de nota lamentou a perda do grande profissional da saúde.

“Com extrema tristeza, comunicamos o falecimento do médico cirurgião Tarcísio Layme, de 73 anos, vítima da Covid-19, em Manaus.

Nascido em Recife-PE, Dr. Tarcísio adotou Parintins como sua terra do coração na década de 70. Desde que chegou ao nosso município, jamais cogitou mudança para outra cidade. Adotou os nossos costumes, se identificou com a nossa cultura e passou a ser um Cidadão de Parintins. Um profissional amigo, competente e dedicado ao seu trabalho.

Dr. Tarcísio Layme foi um marco nos procedimentos cirúrgicos em nosso município. Homem de um coração imenso e de uma bondade imensurável, refletidos com carinho na vida de muitos parintinenses. Fez excelente trabalho como Secretário Municipal de Saúde.

Nesse momento de grande perda, pedimos que Deus possa confortar o coração de sua esposa Silvana, de seus filhos, de parentes e amigos.

Em respeito e reconhecimento à sua história, decretamos três dias de luto oficial no Município de Parintins.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui