Início País Parte de muro de metrô cai e esmaga menina de 8 anos...

Parte de muro de metrô cai e esmaga menina de 8 anos em Recife

179
0
Foto: Reprodução/Rede Social

BRASIL – Um dia que vai ficar para sempre na memória da família da pequena Kemilly Kethelyn Lino da Silva, de apenas 8 anos. A menina participada de uma festa em comemoração à semana da criança quando foi atingida por parte de um muro do metrô. A tragédia aconteceu no São José, área central do Recife, no sábado (16).

O bloco de dois metros de altura, caiu sobre a garota, no momento que um dos trens passava pelo trecho junto à avenida Central, entre as estações Recife e Joana Bezerra. Kemilly esraca almoçando na calçada.

Segundo o UOL, o organizador do evento é enfermeiro e prestou os primeiros socorros para a criança. Jonata Bruno Santos disse que ela teve politraumatismo, incluindo fraturas no maxilar, na bacia e na cabeça, sendo levada para o Hospital do Imip e posteriormente, sendo transferida para o Hospital da Restauração. Outra menina e um menino conseguiram escapar na hora do acidente.

Em nota publicada nas redes sociais, o projeto Mão Amiga lamentou o ocorrido e informou que irá cobrar providências da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para a vítima e sua família. A entidade também exige que o órgão federal tome as medidas de manutenção dos muros do metrô para evitar novas ocorrências com vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui