Início Cidade Pastor agredido por pregar no ônibus em Manaus perdoa agressora: ‘Jesus ama...

Pastor agredido por pregar no ônibus em Manaus perdoa agressora: ‘Jesus ama a todos’
Palavra de Deus

2940

O portal Repórter Manaós conversou na tarde desta segunda-feira (2) com o pastor Marcos Nascimento, que foi agredido dentro da linha 325 enquanto pregava a palavra de Deus na última sexta-feira. O vídeo da agressão cometido por uma passageira viralizou nas redes sociais, mas como um homem de fé ele disse que perdoou a jovem.

“Não tive raiva dela. Tive dó. Acredito que ela recebe algum ensinamento contrário a Cristo, por isso ela disse que Cristo não existia, dizendo que ela ia pro inferno e eu também. Eu não gritei, não pedi dinheiro. Apenas dei um folheto que falava do amor de Jesus a todos nós. Não falei nada que vinhesse a machucar. Eu não a agredi. Meu objetivo é falar do amor de Deus.”, disse o religioso, por telefone.

Nas imagens é possível ver a moça sentada ao lado da mãe, xingando o pastor, enquanto ele fala da Palavra de Deus. Ao final, quando Marcos  rezava o Pai Nosso, a jovem parte pra cima dele, dá chutes e até um tapa no rosto do pastor, que em nenhum momento reage às agressões.

O ônibus passava pela Torquato quando tudo aconteceu. Marcos estava a caminho de casa e aproveitou o momento para passar uma mensagem sobre o amor de Deus.  “Os que não acreditam em Deus se incomodam. Tenho outras filmagens e nenhuma pessoa se incomodou. No final todos apludiram de livre e espontânea vontade. Até hoje nunca havia sido agredido.”

“Meu objetivo é anunciar o Evangelho. Eu levo o Evangelho de Cristo para as pessoas, porque resgata as pessoas do mundo crime, da droga e do alcoolismo. Meu objetivo é esse levar a Palavra para mudar a vida das pessoas. Não penso em bens matriais. Eu trabalho, eu tenho meu emprego. Eu levo o Evangelho porque o Evangelho refrigera, muda e transforma. Ele transformou a minha vida. Eu sou prova disso.”

Ao fim, o pastor deixou um recado importante: “Gostaria de pedir as pessoas que ouvissem a palavra de Deus no ônibus, Sei que as pessoas estão cansadas, eu também estou. Trabalho pesado. Mas todos nós precisamos do amor de Deus.”

“Peço perdão do motorista, da mãe da jovem e da própria jovem. Jesus Cristo disse que devemos perdoar aqueles que nos têm ofendido. O próprio Jesus disse, ‘Pai perdoa porque eles não sabem o que fazem. Creio eu que naquela momento ela não sabia o que estava fazendo.”

Veja o vídeo da agresão:

Artigo anteriorPela primeira vez CPI admite que pode convocar Braga Netto
Próximo artigoAbner fatura 1º bronze no boxe; Bia vence e avança à semi em Tóquio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui