Início Policial Pastor evangélico é flagrado espancado cachorro com mangueira; cenas fortes

Pastor evangélico é flagrado espancado cachorro com mangueira; cenas fortes

572
0
Foto: Reprodução

BRASIL – Uma vizinha flagrou o pastor evangélico Thiago Rodrigues, espancado uma cachorra da raça Pastor Alemão, chamada Ronda, com uma magueira. As imagens viralizaram nas redes sociais e o homem foi preso nesta quarta-feira (8) na casa dele no bairro Adelino Simioni, zona Norte. O caso aconteceu em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a mulher, a cachorra gritava desesperada. “A gente escutava o barulho da borracha. Está todo mundo aliviado agora porque o cachorro foi para a ONG. Não vai mais ter mais maus-tratos, vai ter uma vida em paz”, afirma.

Em posse do vídeo, a representante de uma ONG de proteção aos animais acionou a Polícia Militar, que foi até o local do crime, no bairro Adelino Simioni, e detiveram o suspeito, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Segundo vizinhos, as sessões de maus-tratos contra o animal eram frequente.

Ao ser questionado, o pastor justificou as agressões falando que estava educando a cachorra. O animal foi retirado do local e está em posse de uma protetora.

O crime de maus-tratos aos animais tem pena prevista de dois a cinco anos de reclusão.

VEJA O VÍDEO

fonte: Primeiro Impacto -SBT 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui