Início Policial PC prende oito pessoas por crimes distintos em Iranduba

PC prende oito pessoas por crimes distintos em Iranduba

240
0
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado-geral adjunto, Orlando Amaral, e pela delegada Suely Costa, diretora do Departamento de Polícia do Interior (DPI) da instituição, e pelo delegado interino da 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba, Jony Leão, apresentou na manhã deste sábado (19/01), durante coletiva de imprensa realizada no prédio da Delegacia Geral, o balanço da operação intitulada “Off Road”, deflagrada na quinta-feira (17/1), em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta da capital.

A ação coordenada pelo delegado-geral Lázaro Ramos e pela delegada Suely Costa, resultou nas prisões de oito pessoas, sendo cinco em cumprimento a mandados de prisão preventiva por crimes distintos e três em flagrante por envolvimento em roubo ocorrido na noite da última quinta-feira (17/1), em um sítio situado no quilômetro oito da rodovia estadual Manoel Urbano, conhecida como AM-070.

Conforme a delegada, equipes da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba e Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito do Cacau Pirêra realizaram as prisões e apreensões em bairros diferentes de Iranduba. Os trabalhos contaram, ainda, com o apoio de policiais militares lotados naquele município.

Durante a operação que terminou na sexta-feira (18/01), os policiais recuperaram um carro, sete televisores, dois notebooks, caixa de som, videogame e um celular subtraídos do sítio. Ao longo das diligências, as equipes policiais apreenderam uma moto com chassi adulterado, uma arma caseira, drogas e R$ 1.236,00 em espécie.

Autuações: Janderson, Michel e Keison foram autuados em flagrante por roubo majorado. Janderson e Keison também irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos na delegacia, eles serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Indiciamento: Antônio, Filipe, Josicley e Lucas serão encaminhados ao CDPM. Já Shirley será levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui