Início País Peixe gigante! Pescador fisga pirarucu de mais de 2 metros e 130...

Peixe gigante! Pescador fisga pirarucu de mais de 2 metros e 130 quilos

697
Peixe gigante! Pescador fisga pirarucu de mais de 2 metros e 130 quilos
Foto: reprodução

Porto Velho – Em uma emocionante batalha de pesca, o experiente pescador Fábio Baca, conhecido por seu canal no YouTube com mais de 2,2 milhões de seguidores, fisgou um pirarucu colossal com mais de 2 metros e 130 quilos em Jaci-Paraná, Rondônia. O feito impressionante aconteceu em janeiro, mas o vídeo da pescaria só foi publicado recentemente nas redes sociais, gerando grande repercussão.

Fábio e seu guia Edmar navegaram pelo Rio Madeira por algumas horas, até que o pescador decidiu explorar um lago próximo. Lá, ele avistou o gigante aquático boiando na superfície. Sem hesitar, lançou uma isca artificial que atraiu a atenção do monstro, fisgando-o em uma luta que durou cerca de meia hora.

Com a ajuda de Edmar, que chegou ao local após ouvir os gritos de Fábio, o peixe foi levado para uma área mais rasa. Apesar da força e peso do animal, a dupla não conseguiu colocá-lo em nenhum dos barcos, tamanha era a sua magnitude.

Mesmo assim, Fábio registrou a conquista em uma foto emocionante antes de devolver o pirarucu à água com segurança.

Paixão pela pesca:

A pesca esportiva é a grande paixão de Fábio Baca, que além de pescador experiente, também atua como procurador federal em Rondônia. Através de seu canal no YouTube, ele compartilha suas aventuras e experiências com o público, inspirando e educando sobre a importância da pesca responsável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui