Início Política Petista Sinésio Campos vai receber Título de Cidadão IrandubenseO título proposto pelo...

Petista Sinésio Campos vai receber Título de Cidadão Irandubense
O título proposto pelo vereador Luis Carlos Velho (Republicanos)

1043
0
Foto: Divulgação

POLÍTICA – O deputado estadual Sinésio Campos (PT) receberá o Título de Cidadão Irandubense devido aos relevantes serviços prestados por ele à sociedade do município. O título proposto pelo vereador Luis Carlos Velho (Republicanos) ainda não tem data definida de entrega, mas deve ocorrer no segundo semestre deste ano.

“Sinésio Campos é uma figura importante em nosso cenário político porque vem contribuindo, como deputado estadual, para o crescimento de nosso município, através de suas articulações como parlamentar. A sua trajetória é referência de compromisso com o crescimento do Estado, uma liderança que busca sempre o crescimento social da região, e que, por essa razão, receberá o Título de Cidadão Irandubense”, explicou o vereador Luis Carlos Velho.

“Estamos muito orgulhosos com essa honraria, pois é uma grande responsabilidade que reflete a confiança depositada em nosso trabalho tanto por parte da população, quanto por parte da classe política. Vamos continuar trabalhando com honestidade e lealdade para expandir cada município do Amazonas. Só tenho a agradecer à população de Iranduba”, declarou Sinésio Campos.

Entre as benfeitorias de Sinésio à Iranduba estão as emendas parlamentares, no valor de R$400.000, destinadas às ações de combate à pandemia do novo coronavírus, R$150.000 para apoio nutricional, além de emendas voltadas para a reforma do Hospital Hilda Freire e construção do Polo de Saúde do ramal do Km 26.
Na área de infraestrutura e educação, o parlamentar destinou recursos para a construção da Escola do Novo Vila Nova, bem como a construção do Centro de Convivência do Idoso Honorina Lopes.

A expansão econômica e social do município também é defendida por Sinésio Campos, por meio da implementação do Distrito de Desenvolvimento Regional de Iranduba, através do uso de gás natural como fonte de energia, para promover os polos do setor oleiro e cerâmico da região Norte do país. O projeto está em fase de articulação.

Por intermédio da Comissão de Geodiversidade, Recursos Hídricos, Minas, Gás, Energia e Saneamento da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), presidida por Sinésio Campos, diversas comunidades de Iranduba receberam, também, os trabalhos de implantação do Programa Luz Para Todos.

*Com informações da assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui