Início Policial Policia do Amazonas caça grupo envolvido em organização criminosaTodos têm envolvimento com...

Policia do Amazonas caça grupo envolvido em organização criminosa
Todos têm envolvimento com o tráfico de drogas em Rio Preto da Eva

129
0

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva (distante 57 quilômetros da capital), solicita colaboração da população na divulgação das imagens de Ana Paula Caldeira de Medeiros, 33; Carlos Augusto Guido dos Santos, 38; Francisco Gleisson Juca da Rocha, 30; Kadson Gerson da Silva Barbosa, 38; Karen Alves Pinheiro, 29; Keitiane da Silva Regis, 34; e Markson Mota da Silva, 31, envolvidos em uma organização criminosa, naquele município.

De acordo com delegado Henrique Brasil, titular da 36ª DIP, todos são procurados por integrar uma organização criminosa que atuava na distribuição e comercialização de entorpecentes.

“Nesta segunda-feira (18/10), deflagramos a Operação Acéfalo e efetuamos a prisão de 11 pessoas também envolvidas no grupo criminoso”, informou ele.

Disque-denúncia – A autoridade policial solicita a que quem tiver informações sobre o paradeiro dos indivíduos, que denunciem pelo número (92) 99408-4662, o disque-denúncia da 36ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será preservada”, afirmou Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui