Início Policial Por não aceitar fim de relacionamento, homem tentar matar ex-sogra brutalmenteA ex-companheira...

Por não aceitar fim de relacionamento, homem tentar matar ex-sogra brutalmente
A ex-companheira também foi agredida; vizinhos socorreram as duas

272
0

Um homem identificado como Jerry Cardoso Aguiar, de 37 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas, após registro de ocorrência informando que o mesmo agrediu fisicamente e tentativa de homicídio contra a ex-sogra, Fortunata Gomes da Silva, de 52, na última quarta-feira (6), no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações da Polícia, Jerry estava brigando fisicamente, com a ex-esposa, de 36 anos, por não aceitar o fim do relacionamento de apenas três meses. A  mulher foi atingindo com golpes de faca e madeira.

Ainda segundo relatos da dona Fortunata ao chegar na residência e ver a filha sendo agredida, a idosa tentou defendê-la, foi quando o agressor começou a revidar e bater na mãe da vítima, e munido de uma faca tentou mata-lá, deixando vários cortes na cabeça e corpo.

Os vizinhos ouviram os gritos de socorro vindo da casa e correram para ajudar as duas. Após cometer o ato bárbaro contra as duas mulheres, Jerry fugiu.

O Boletim de Ocorrência (B.O), foi registrado no 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e sem seguida, encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher na capital.

Em nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que o caso está em investigação na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) e mais informações não poderão ser repassadas para não atrapalhar o andamento das investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui