Início Policial Polícia pede que povo ajude a encontrar filho da primeira-dama

Polícia pede que povo ajude a encontrar filho da primeira-dama

236
0
Foto: Reprodução/Internet

Foragido da Justiça, Alejandro Valeiko, o filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, entrou para a lista oficial de procurados da polícia do Amazonas, que emitiu nota neste sábado à tarde pedindo da população que ajude a localizá-lo. “O delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alejandro Molina Valeiko. Ele está sendo investigado pela participação no homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, que tinha 42 anos. A vítima foi encontrada morta na tarde da última segunda-feira (30/09), em um terreno no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, horas depois de estar em um condomínio no bairro Ponta Negra, na casa de Alejandro”, diz a nota.

TELEFONES

“Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Alejandro, entrar em contato com a equipe da DEHS pelo número (92) 99179-7645, o disque-denúncia da delegacia, ou por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)”, esclarece o comunicado.

 

Na nota a policia fala das investigações e prisões efetuadas. “A Polícia Civil do Amazonas já prendeu cinco suspeitos de envolvimento no homicídio do engenheiro. Estão presos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) José Edvandro Martins de Souza Junior, 31, Elielton Magno de Menezes Gomes Junior, 22, e o chefe de cozinha Vitorio Del Gatto, que morava na residência. Os três estavam na casa junto com Alejandro e Flávio na noite do último domingo (29/09)”.

A nota também cita o envolvimento do PM. “O policial militar Elizeu da Paz de Souza, 37, que está lotado na Casa Militar da Prefeitura de Manaus e, conforme investigações, seria segurança de Alejandro, foi preso. Alejandro é filho da primeira-dama do município de Manaus. Outro preso foi Mayc Vinicius Teixeira Parede, 37. Conforme as investigações, Elizeu e Mayc estiveram juntos no condomínio na noite em que ocorreu o homicídio de Flávio”.

Investigações

Por fim a nota fala do trabalho que foi feito até o momento. “O engenheiro Flávio dos Santos morreu vítima de seis facadas, conforme necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). Relatos de testemunhas, imagens das câmeras de segurança e a falta de indícios físicos na portaria do condomínio fechado colocam em cheque a tese de que a residência de Alejandro tenha sido invadida por homens encapuzados, conforme a informação prestada em Boletim de Ocorrência por uma das pessoas que estava na residência na noite em que Flávio foi morto”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui