Início Destaque Prefeito de Manacapuru recua sobre aniversário da cidade: “Estará mantido apenas a...

Prefeito de Manacapuru recua sobre aniversário da cidade: “Estará mantido apenas a queima de fogos”
Manacapuru está em segundo lugar no ranking de casos confirmados do interior do estado, com 3.259 casos, e em primeiro lugar em número de óbitos, com 129 mortes de Covid-19

417
0
Foto: divulgação Prefeitura de Manacapuru

Após o Ministério Público do Amazonas (MP/AM) entrar com ação para impedirque Prefeitura de Manacapuru realiza-se evento do aniversário da cidade. O prefeito de Manacapuru Beto D’Ângelo (PROS) atendeu ao pedido e suspendeu a festa, marcada para esta quarta-feira (15). O MP/AM justifica a necessidade de manter as medidas restritivas de combate à pandemia do novo coronavírus.

Para ajuizar a ação, o MP baseia-se na necessidade de se manter as medidas restritivas de combate à pandemia no município uma vez que, mesmo com a diminuição da curva da doença, Manacapuru está em segundo lugar no ranking de casos confirmados do interior do estado, com 3.259 casos, e em primeiro lugar em número de óbitos, com 129 mortes. O MPAM argumenta, ainda, que “observam-se ainda que o número de pacientes internados no Hospital de Campanha varia bastante, ou seja, há dias com cerca de 6 pessoas internadas e há outros dias que há entre 13 a 17 pessoas internadas”, de acordo com as informações divulgadas nas redes sociais pela própria Prefeitura.

O Comunicado Oficial foi publicado, nesta terça-feira (14), na página da Prefeitura no Facebook. Será mantido apenas a queima de fogos, a partir de meia-noite para comemorar o 88° aniversário de Manacapuru.

Veja a publicação na íntegra; 

http://

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui