Início Destaque Professora Therezinha Ruiz critica professores: “passaram do limite”Não gostou do que viu...

Professora Therezinha Ruiz critica professores: “passaram do limite”
Não gostou do que viu

419
0

A deputada Therezinha Ruiz, líder da comissão de Educação da Assembleia Legislativa do Amazonas, e que chegou à vida política graças a seu envolvimento com o setor, criticou duramente os colegas professores que acamparam dentro da Seduc por mais de 24 horas. Apoiadora do governo Wilson Lima afirma que eles “passaram do limite”.

Therezinha foi uma das que esteve nas escolas fiscalizando as medidas de proteção ao Coronavírus, e deu seu aval aos procedimentos da Seduc. Dias depois, com a volta às aulas na rede Estadual em Manaus, começando pelas máscaras gigantes, a situação entrou em ebulição. Agora, com 619 testes positivos e muitas denúncias, Ruiz afirma que os professores ligados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas (Sinteam), são “radicais”.

Professores foram chamados de radicais

Therezinha comparou as escolas públicas com as particulares. “A testagem está sendo contínua e mesmo porque uma semana ou mais antes do início das aulas nas escolas públicas, as escolas particulares retomaram o ano letivo e continuam normalmente, híbrida também. Por que não o Estado?”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui