
Condenado a 20 anos por matar a modelo Eliza Samúdio, o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, virou o assunto mais comentando da internet. Ele virou garoto propaganda de um canil e posou ao lado de vários cachorros. Na época do crime, foi dito que ele jogou os restos da vítima para os cachorros comerem.Até hoje o corpo de Eliza nunca foi encontrado.
Bruno aparece ao lado de Rottweilers e ainda agradece ao canil, que diante da polêmica retirou a propaganda do ar. “Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully..”, escreveu na postagem, agradecendo ainda ao estabelecimento “pela receptividade”.
PROTESTOS
Celebridades como a autora de novelas Gloria Perez criticou o comercial. Anônimos também chamaram de “absurdo”. Bruno foi autorizado na beia da praia, na cidade de Arraial do Cabo, onde se mudou com o intuito de volta a jogar.
Eliza era mão do filho dele, Bruninho, foi torturada, assassinada e teve o corpo escondido ou dado para cachorros. Nunca de descobriu.