Início Policial Quatro suspeitos na mira da polícia pela morte de engenheiro

Quatro suspeitos na mira da polícia pela morte de engenheiro

228
0
Foto: Reprodução/Internet

Quatro suspeitos são os alvos da policia por conta do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos. José Evandro Martins de Souza Júnior, Mayc Vinícius Teixeira Parede, sargento da Polícia Militar Eliseu da Paz de Souza e Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior tiveram os mandos de prisão expedidos.

O filho da primeira-dama de Manaus, Alejandro Valeiko, teve a prisão pedida, mas o mandando ainda não foi expedido. assim como a de Vitori del Gato, que mora com o filho de Elizabeth Valeiko na Ponta Negra.

Elielton, José Evandro e o sargento PM Eliseu da Paz já foram presos. O policial trabalha na equipe de segurança da Prefeitura. Todos os suspeitos estavam na casa do filho da primeira-dama no dia do crime, menos  sargento, que foi preso or dirigir o carro de placas PHY-8178, periciado por ter estado no loca e suspeito de ter transportado o corpo da vítima.

Os pedidos de prisão foram todos feitos pelo delegado 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes Alves. Alejandro Valeiko está em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas, afirmou o prefeito Arthur Neto.

O juiz plantonista do Plantão Criminal da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, Alcides Carvalho Vieira Filho foi quem assinou os mandados.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui