Início Destaque Renato gabarita o Enem: Nem Copa do Brasil, Nem Brasileiro e Nem...

Renato gabarita o Enem: Nem Copa do Brasil, Nem Brasileiro e Nem Libertadores
Dirija-se à porta de saída

277
0
Foto: Divulgação

Renato Gaúcho fechou a tampa do caixão ontem na final da Libertadores. Na verdade já chegou ao Flamengo com prazo de validade. Nunca foi um estrategista. Era time demais para técnico de menos. Na beira do campo, durante o jogo, sua apatia em comparação ao colega palmeirense Abel era humilhante. Foi um expectador privilegiado da derrota do time carioca.

Se não estivesse lá não faria falta.

O técnico Rogério Ceni visita as instalações do Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo.

Renato não acrescentou nada ao Flamengo.

“Quando eu estava no Grêmio, achava que esse grupo era f…. Agora, vi que vocês são muito mais do que eu achava. Peço desculpas por qualquer coisa, aos que não dei oportunidade. Mas foi um prazer trabalhar com vocês”, disse, aos prantos, no vestiário. Deve ter se dado conta de que era muita areia pro seu caminhão.

Foto: : RODOLFO BUHRER / REUTERS

Desde que Jesus abandonou o Ninho do Urubu o Flamengo não conseguiu acertar a mão e contratar um técnico à altura do elenco.

Culpa da diretoria.

Sem a Copa do Brasil, sem o Brasileiro e sem a Libertadores, o Flamengo é o maior perdedor do futebol brasileiro este ano.

É já pode ir planejando 2022, ou o Urubu vai passar mais um ano depenado.

Centro de treinamento presidente George Helal, conhecido com Ninho do Urubu, é utilizado pela equipe de futebol do Flamengo. Foto da bandeira destruída depois de um incêndio.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui