Início Política Rogério Aguiar promete fiscalizar seu dinheiro se for eleito vereador

Rogério Aguiar promete fiscalizar seu dinheiro se for eleito vereador

638

Fiscalizar e não deixar o dinheiro do povo escorrer pelo ralo do desperdício, roubo e falta de compromisso com o cidadão. Essa é a bandeira levantada pelo candidato a vereador em Manaus Rogério Aguiar (Cidadania), que pela segunda vez coloca seu nome na disputa por uma das 41 vagas em jogo para a Câmara Municipal de Manaus. “Quando o atual prefeito de Manaus, Arthur Neto, construiu uma parada de ônibus de R$240 mil gerou uma revolta muito grande porque aquilo não era prioridade e os vereadores deixaram passar, então esse é um pouco do retrato do que me faz ter a certeza de que a CMM não representa essa demanda social”, comentou.

Rogério segue reunindo com apoiadores nos bairros e trocando ideias nas redes sociais, respeitando as recomendações para evitar aglomerações nesta pandemia em Manaus, ouvindo e se apresentando aos eleitores. Ciente do descrédito da classe política, ele mesmo resolveu arregaçar as mangas para mudar o que está errado, especialmente na Câmara Municipal, onde quer estar em 2021. “A gente vai dividir em cinco eixos, focando muito nessa parte fiscalizadora e de melhoria de serviço. Então controlar o gasto público, ficar muito atento ao que é o dinheiro do cidadão aplicado em serviço, em obra, projeto social. Vamos ter muitas propostas de indicações ao executivo que envolve cultura, esporte, sustentabilidade e uso da tecnologia dentro das organizações públicas.”

Num Estado marcado por corrupção e que neste momento assiste boquiaberto às ações da Polícia Federal, Rogério promete atuar pelo interesse púbico, de forma independente. “Nós vamos focar principalmente nessa parte fiscalizadora porque já existe muita lei que não se cumpre e falta fiscalização”, destacou.

VIDA ENGAJADA

Apesar de não ser um político de “carreira”, Rogério não é um inexperiente em busca de uma aventura. É formado em Administração Pública pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA), Diplomado pela maior escola Política da América Latina, o RenovaBr, foi presidente dos centros acadêmicos, diretor da União Nacional dos Estudantes (UNE) e atuou na comissão de comércio, indústria e Zona Franca na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e como assessor da presidência da Câmara Municipal de Manaus.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui