Início Destaque Sargento do Exército é preso por assalto que tirou a vida de...

Sargento do Exército é preso por assalto que tirou a vida de empresário na Redenção
Covardia e arapuca

475
0

O sargento do Exército Brasileiro, Sydney Pinto Ferreira, 30, finalmente foi preso pelo latrocínio do empresário  Yan Vitor Fonseca Rios, de 21 anos, ocorrido no dia 29 de julho do ano passado, na Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 25º DIP, Márcio André, o militar estava foragido na casa de parentes. “A equipe de investigação cumpriu o mandado de prisão hoje e ele já vai responder pela participação no crime. Ele trabalhou como segurança da família da vítima, passando informações sobre a família para os outros dois homens, que participaram da ação. O sargento é acusado de ser o mentor desse crime”, explicou.

Sidney era ex-funcionário do empresário e contratou dois marginais para roubar R$ 20 mil que a vítima transportaria naquela dia. Quando abordou o empresário descobriu que ela tinha apenas R$ 900. Vitor foi morto na garagem de casa, após ser baleado.

O motorista de aplicativo Paulo Tarso, chegou a simular um roubo do seu carro, que foi utilizado no crime. Ele foi preso no dia do crime. Já Eduardo Souza da Costa, de 22 anos, acusado de dar o tiro fatal, foi preso no dia 27 de agosto do ano passado.

Agora todos responderão pelo crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui