Início Destaque Seis meses após perder o filho, professora também morre de Covid em...

Seis meses após perder o filho, professora também morre de Covid em Parintins
Que tristeza

404
0

Uma família destroçada pelo coronavírus. Essa é a dor e tristeza da família Oliveira em Parintins. Neste domingo, morreu a professora, Jacilene Oliveira, vítima da Covid. No dia 9 de maio, ela, o marido e os outros dois filhos se despediam de Maycol Oliveira, primeira morte causada pela pandemia.

Antes de morrer, Jacilene postou mensagem pedindo proteção aos filhos. Nesta segunda, Dia de Finados, as ruas de Parintins foram tomadas por parentes, amigos e alunos, todos admiradores da competente educadora e dedicada mãe de família. Jacilene, o esposo, Oscar, e o filho, Wendell, foram internados em outubro. Eles conseguiram vencer. Lamentavelmente ela não teve a mesma sorte.

No dia da morte de Maycol, 9 de maio, Jacilene postou um texto emocionante sobre a partida do filho, na primeira onda de Covid em Parintins. Lendo suaas palavras, sem saber que também partiria em breve, nao tem como não se emocionar.

Jacilene faleceu neste domingo

Nossa total solidariedade.

Texto de Jacilene para Maycol:

Deus é o dono de nossas vidas! Ele dá e Ele tira. Me confiou a missão de ser mãe de 03 filhos maravilhosos, e no dia 13/12/83, no Hospital do Sesp/Parintins, me presenteou com a vida de MAYCOL de Souza Oliveira, e ontem, 09/05/20, o chamou de volta ao paraiso. Nunca imaginei em dia de homenagem às mães ter que postar algo tão triste para mim. Mas sou cristã e creio que meu filho descansa agora nos braços do pai, um dia todos temos que voltar e lá nos reencontraremos. Filho vc viveu intensamente seus 36 anos: muito amor, alegria, dedicação, companheirismo. Por onde vc passou, Urucará, Nhamunda, Beruri, Manaus, deixou o seu legado nos trabalhos que realizastes na Codesav, ADARF, IDAM, AMAZONAS ENERGIA e utimamente como Conselheiro Tutelar. Tenho muito orgulho do ser humano maravilhoso que vc foi. Um super pai, esposo dedicado, filho amoroso e sempre preocupado com seus pais e seus irmãos. Descansa em paz meu eterno amor. Nós ficaremos com a missao de ajudar a tua amada Sarah de Oliveira, a cuidar da Maria Rita e do Oscar Neto.
Quero agradecer imensamente a todos que oraram conosco pela recuperação dele, a missão dele tinha encerrado por isso nossas preces não foram ouvidas. Obrigada aos amigos dele e amigos de nossa familia por todas as homenagens e mensagens de solidariedade. O Maycol foi muito bem assistido e cuidado em seu tramento. Fica dificil relacionar quantas pessoas fizeram parte desde a equipe de saude de CT Beruri, cidade onde morava e constituiu sua família, Manacapuru, e os seus ultimos 8 dias em Manaus. Ele teve anjos ao seu redor, obrigada Dr. Alexandre Falcon Ruiz e equipe da UTI Hospital Plantão Araujo. Obrigada aos seus irmaos da Marconaria em Beruri. Obrigada meu irmao Sebastiao Souza e Leidinha, por todo apoio à Sarah e direcionamento de seu sepultamento.Deus da, Deus tira, pois a vida a ele pertence. Não sei quando essa dor vai passar. Vamos continuar orando pra Deus ter misericordia do mundo e exterminar esse maldito vírus que vem causando tanto sofrimento. Em nome de nosa familia, filhos Nikson De Souza Oliveira, Wendel Oliveira e meu esposo Raimundo Oscar, nosso obrigado de coração a todos que comungam conosco deste momento tão difícil. Meu filho escreveu uma historia linda e nunca será esquecido. Obrigada Deus por me permitir viver com o Maycol Oliveira por 36 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui