Início Destaque Seis pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de Brasília"É gratificante"

Seis pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de Brasília
"É gratificante"

97
0
Fotos: Divulgação/HUB

Seis pacientes vindos de Manaus (AM) que estavam internados no Hospital Universitário de Brasília (HB-UnB) desde o último domingo (17/1) receberam alta na tarde desta sexta-feira (22/1).

“Só tenho a agradecer, porque fomos muito bem tratados e hoje estou viva para contar essa história. Gratidão eterna à equipe e gratidão pelo dom da vida”, disse a técnica de enfermagem Neila Meireles, de 45 anos.

Para a autônoma Milena França Goulart, de 50 anos, a decisão de deixar Manaus e fazer o tratamento em Brasília não foi fácil. “Tive medo, porque não conhecia ninguém aqui, mas hoje sinto como se tivesse acertado na Mega Sena sozinha”, relatou.

“Seis pessoas estão tendo uma nova chance graças ao hospital, que nos recebeu muito bem. O povo do Amazonas está muito feliz por tudo isso que estão fazendo por nós”, afirmou Marcelo Santos da Silva, que veio para a capital federal acompanhar o irmão Márcio André Santos da Silva, que passou cinco dias internado.

A chefe da Unidade de Clínica Geral, Amália Faria Gomes, comemora as seis altas que, segunda ela, refletem o trabalho em equipe. “É gratificante para nós ver como como eles chegaram cinco dias atrás, precisando de oxigênio, e como saem hoje. Ver que o trabalho do HUB está sendo efetivo nos traz muita alegria e satisfação”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui