Início Destaque Sem David, Amazonino ganha 20 minutos de pronunciamento na GloboOportunidade únca

Sem David, Amazonino ganha 20 minutos de pronunciamento na Globo
Oportunidade únca

431
0

Amazonino Mendes foi o único entrevistado naquele que seria o último debate entre os candidatos à Prefeitura de Manaus, realizado na Rede Amazônica na noite desta sexta-feira. De última hora David Almeida desistiu da participação, alegando problemas de saúde da mãe, deixando o adversário livre para responder perguntas durante 20 minutos.

O Negão aproveitou para falar sobre a promessa de pagar R$ 300 para 137 mil famílias de baixa renda em Manaus, prometeu criar escolas de tempo integral, e disse achar “muito estranho” a falta do opositor ao debate. A propaganda na TV se encerrou nesta sexta-feira.

Amazonino disse que não vai fechar o comércio se for eleito, mas vai seguir a orientação da Organização Mundial da Saúde. “É fudamental preparar nosso povo para tomar a vacina. Fico impressionado que ningué fala disso. Eu vou cuidar disso e não entrar nessa conversa de lockdown. É preciso ter calma e que a gente cuide de vacina e preservar empregos a qualquer custo para evitar o dano econômico-social irreparável. Se a gente não tiver inteligência e competência, vai nos devorar.”

EM DEFESA DOS IDOSOS 

Amazonino fechou sua participação lamentando ter sido chamad de velho durante toda a campaha, como se velho fosse “um fósforo riscado ou o bagaço da laranja.” Ele acabou mandando seu “respeito” aos idosos e defendendo que eles precisam ser valorizados por seu conhecimento e sabedoria de vida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui