Início Destaque Sequestro: Desesperada, gaúcha afirma que filho de 10 anos foi levado pelo...

Sequestro: Desesperada, gaúcha afirma que filho de 10 anos foi levado pelo pai para Manaus
Janaina Souza procura filho desesperadmente

2359

Denúncia – Janaína de Moura, de 36 anos, que mora em Balneário Pinhal, Rio Grande do Sul, procurou a equipe do Repórter Manaós na manhã desta segunda-feira (29), para pedir ajuda. Ela quer encontrar seu filho de 10 anos, o pequeno Eduardo Vanderlei de Moura Angeli, desaparecido há mais de um ano. De acordo com Janaína, ele foi levado da casa onde morava pelo pai da criança e ex-marido dela, Alexandre Vanderlei Angeli, no dia 28 de janeiro de 2020, naquela cidade.

Conforme Janaína, o pai não visitava a criança há quatro anos e no determinado dia chegou na residência dela, pedindo para levar o menino para passear e ver o avós paternos. “Ele, depois de muitos anos, chegou aqui pedindo para levar o menino para passear e ver os avós. Eu deixei, porque fazia muito tempo que eles não se viam. Mas, ele fez o contrário, seguiu outro rumo. Foi para Boa Vista, Rondônia e tirou outra certidão de nascimento para o meu filho”, afirma a mãe em desespero.

Ainda de acordo com o relato dela o ex-marido, depois que retirou a documentação do filho, se mudou para Manaus. “Recebi informação que ele está em Manaus com o meu filho, e trabalha nos sinais entregando folhetos evangélicos em troca de dinheiro e meu filho vai junto com ele”, afirma.

Janaina afirma que não tem dinheiro para chegar a Manaus, e nesse momento usa as redes sociais para pedir ajuda.

Janaína também registou 5 Boletins de Ocorrência contra o ex-marido, mas ela relata que os investigadores falam que estão procurando. “Eles dizem que estão investigando, mas até hoje não falo com meu filho. Tem uns 4 meses que viajei até Boa Vista e cheguei até ir na fronteira da Bolívia, onde me deram pistas deles, mas quando cheguei lá, eles não estavam mais. Depois me disseram que eles estavam no Acre e agora Manaus. Tenho todos os documentos certinhos, guarda, mandado de busca pelo meu filho”.

“Eu só quero o meu filho de volta. Poder abraçar e beijar. Peço ajuda para encontrar meu filho, por favor!”, clamou Janaína.

Nas redes sociais a mãe pública diariamente apelo para encontrar os dois.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da criança e seu pai, pode mandar mensagem para o WhatsApp (51) 99969-6764, falar com Janaína.

Vale ressaltar que, o espaço está aberto para o senhor Alexandre Vanderlei ou algum familiar dele se pronunciar sobre o caso.

Fotos: Arquivo Pessoal/Janaína de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui