Início Fuxico Quente Sikêra Jr é denunciado ao MP por discurso de ódio aos homossexuaisLimites...

Sikêra Jr é denunciado ao MP por discurso de ódio aos homossexuais
Limites

165
0

Sikêra Jr está longe de ser uma unanimidade e cada vez mais vem enfrentando críticas pelas piadas de gosto duvidoso que faz em seus programas. Agora, o ativista Agripino Magalhães denunciou o apresentador e a RedeTV! por apologia ao ódio e por associar os LGBTQI+ ao uso de drogas.

A ação afirma que ele deve responder criminalmente por “associar drogas e substâncias entorpecentes ao grupo, promover discurso de ódio e transfobia, com intuito meramente de ganhar audiência”. A emissora para qual trabalhar é acusada de omissão ao encorajar  “maus apresentadores, para ganhar audiência, além de escrachar os LGBTQI+, ainda coloque em risco as vidas dos mesmos.”

Agora cabe ao MP analisar o caso. Em uma das publicações de Sikêra usada no processo e que o Instagram retirou, ele diz que “Transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida, mas quer ser aceito por todo mundo.”, afirma o apresentador que tem como lema dizer que “todo maconheiro dá o anel”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui