Início Política Silas Câmara lança Alberto Neto para prefeito de Manaus

Silas Câmara lança Alberto Neto para prefeito de Manaus

168
0

Lançado pelo presidente estadual do Republicanos, o deputado federal Alberto Neto é oficialmente pré-candidato da sigla a prefeito de Manaus. O anúncio foi feito nesta sexta. O capitão que ficou famoso transmitindo suas ações policiais pelas redes sociais, garante que aceitou o desafio ouvindo povo. “Estou me sentindo convocado. Como apareceu meu nome na pesquisa em quarto lugar, entendi como um chamado da população. Como bom militar, missão dada é missão cumprida”.

As pesquisas dão a ele 5% das intenções de voto, mas Alberto Neto acredita que quando fora para a rua vai conquistar milhares de votos. “Isso sem fazer campanha. Muita gente nem sabia que eu era candidato”.

Eleito deputado federal com 107.168 votos, Alberto teve 93.226 votos em Manaus, mas sabe que para ser Prefeito são “outros quinhentos”, como se diz popularmente. Nos bastidores ele é apontado como o favorito de Wilson Lima. “Ter essa proximidade com o governador vai ser saudável para a cidade. Quem quiser ajudar, é bem-vindo”.

O pastor Silas Câmara abençoou o pupilo. “O Capitão Alberto Neto reúne todas as condições e possibilidades de abrir diálogo com todos os segmentos políticos do estado. […] E aproveitando a experiência de homem de rua. Vem da Polícia Militar e conhece os bairros e as necessidades da população. E na política, ganhou mais experiência. O Republicanos oferece a Manaus um prefeito operário, cidadão”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui