Início Destaque ‘Só fica no Caprichoso quem ama esse boi”, diz Jender Lobato após...

‘Só fica no Caprichoso quem ama esse boi”, diz Jender Lobato após saída de David Assayag

80
0
Fotos: Reprodução

Duas nações estão a espera do pronunciamento oficial do levantador de toada David Assayag, após a informação divulgada na tarde de ontem (25) circular nas redes sociais que o cantor teria abandonado o Boi Caprichoso e assinado contrato com o Boi Garantido, ambos virais no maior duelo folclórico do mundo realizado em Parintins, no Amazonas, todos os anos.

O presidente da Nação Azul e Branca, Jender Lobato por meio da conta oficial do Boi Caprichoso nas redes sociais falou sobre o caso.

“Fomos surpreendidos por fotos e vídeos nas redes sociais que agora o nosso ex-levantador de toadas assinou contrato com Boi contrario. Tentei conversar com o David, como sou muito respeitoso com as pessoas, e eu queria ouvir dele. Entretanto, ele não teve a consideração de atender os inúmeros telefonemas. Conversei então com o Marquinhos, seu irmão, que é seu procurador e informou que amanhã ele faria o comunicado que está fora do Caprichoso”.

Ainda conforme Jender, “Pela relação cordial que tinha com o ex-levantador, eu esperava pelo menos uma ligação informando o ocorrido da situação. O que infelizmente, não aconteceu…”.

Com um tom de segurança, o presidente fez questão de anunciar que o Boi receberá o próximo ou próxima levantador (a) de braços abertos e que continuarão sendo campeões.

Veja o vídeo na íntegra; 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui