Início Destaque Solidariedade: Casal doa pães para pessoas carentes em Parintins

Solidariedade: Casal doa pães para pessoas carentes em Parintins

288
0

O casal, Luziene Muniz e Nildo Dias, proprietários do Café e Padaria da Lu em Parintins, comoveu a web ao doar pães para famílias que estão passando momentos de dificuldades durante a pandemia. Na terra dos Bumbás três pessoas já foram diagnosticadas com o novo coronavírus, o covid-19, e uma evoluiu para o óbito.

Em uma mesa em frente à padaria eles colocaram sacolas contendo pães e a seguinte mensagem: “Se você não tem como comprar seu pão hoje, pegue aqui! Pense no próprio, pegue só uma sacola, por favor.

Luziene se mostrou surpresa com a repercussão do ato de bondade. “Vocês não podem imaginar o quanto estou feliz por ver e ler tanta coisa maravilhosa, quanta positividade direcionada a esse gesto tão simples, sou grata por ter pessoas e amigos maravilhosos que fazem uma grande corrente do bem. Não estou aqui para ganhar reconhecimento ou algo do tipo, eu apenas me coloco no lugar do meu próximo, afinal me sinto uma pessoa abençoada, tenho uma família linda, um esposo que também é incansável é de um coração imenso. Filhos obedientes e sem contar nos meus pais que foram pessoas que nos ensinaram a ser desse jeito, solidários, sei que no momento passamos por provações. Mas, acredito que Deus tem grandes planos para todos nós. Portanto só peço que Ele abençoe e proteja a cada um de nós. Fiquemos em paz”, agradeceu ela nas redes sociais.

Atitude viralizou após uma cliente fotografar e compartilhar nas redes sociais. A Padaria e Café da Lu fica próximo ao Campo dos Carroceiros, rua 7, bairro Paulo Correa, em Parintins.

Fonte: Maskate News 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui