Início Destaque Simone Papaiz e todos os presos pela Polícia Federal ganham liberdadeHora de...

Simone Papaiz e todos os presos pela Polícia Federal ganham liberdade
Hora de sair da cadeia

819
0

A secretária de Saúde do Amazonas, Simone Papaiz, e os outros sete presos pela Operação Sangria estão ganhando liberdade neste sábado, com o vencimento da prisão temporária dos suspeitos de participação em fraude na venda de respiradores para o Governo do Amazonas.

A primeira a sair foi Renata Mansur, presa em São Paulo, que em seu depoimento confiormou que o empresário Júnior Avelino, esposo da secretária de Comunicação, Daniela Assayag, é dono da Sonoar, responsável por passar os respiradores para a loja de vinhos.

Quatro dos que serão soltos vão para prisão domiciliar.  Fábio José Antunes Passos (dono da FJAP Importadora), João Paulo Marques dos Santos (ex-secretário executivo de saúde), Alcineide Figueiredo Pinheiro (ex-gerente de compras da secretaria de saúde) e Luciane Zuffo Vargas de Andrade (dona da empresa Sonoar).

O ex-secretário executivo adjunto de saúde, Perseverando da Trindade Garcia Filho e o empresário Cristiano da Silva Cordeiro, assim como Papaiz, estarão totalemte livres. Esta semana a CPI da Saúde aprovou o pedido de exoneração de Papaiz e Assayag, mas Wilson Lima não atendeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui