Início Destaque “Tá faltando um pouco mais de humildade”, diz Bolsonaro sobre Mandetta

“Tá faltando um pouco mais de humildade”, diz Bolsonaro sobre Mandetta

282
0
Foto: Isac Nóbrega/PR

As farpas estão rolando soltas em Brasília entre o presidente da República Jair Messias Bolsonaro e o atual ministro da saúde Luís Henrique Mandetta, desde o começo da pandemia do coronavírus (Covid-19).

O ministro vem adotando medidas de prevenção, como o isolamento social e fechamento dos comércios para evitar aglomeração de pessoas e que o vírus se propague no Brasil. Bolsonaro não aceita tais medidas e vem criticando as declarações de seu escudeiro.

Em uma entrevista concedida para a rádio Jovem Pan, na última quinta-feira (2), Bolsonaro destacou em alto de bom tom que estava faltando humildade para o seu ministro. “Ele quer fazer tudo da vontade dele. Pode ser que esteja certo. Pode ser. Mas tá faltando um pouco mais de humildade pro Mandetta. Ele teria que ouvir mais o presidente da República”.

Por outro lado, Mandetta, com sua sensatez respondeu para uma repórter sobre a declaração do presidente. “Não comento o que o presidente fala. Ele tem mandato popular e quem tem mandato popular fala, quem não, como eu, tem que trabalhar”, enfatizou.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui