Início Cidade TCE-AM realiza doação de computadores para unidade do Caic no Jorge Teixeira

TCE-AM realiza doação de computadores para unidade do Caic no Jorge Teixeira

57
0
O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) realizou, na manhã desta segunda-feira (27), a doação de seis computadores ao Caic Dr. José Contente, localizado na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira. Entre os itens doados estão monitores e gabinetes completos com CPUs modelo Intel I5 e I7.
Conforme o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, as doações acontecem após uma renovação em parte dos computadores da Corte de Contas amazonense e agora poderão ajudar nas atividades do Caic.
“O Tribunal já havia renovado equipamentos semelhantes e portanto nós disponibilizamos para eles [Caic] e tenho certeza que será de bom uso, sobretudo nesse período em que vivemos de vacinação, para fazer os registros dessas atividades, espero que seja bastante útil para eles”, disse.
Conforme a assistente social, Gizelia Alves, que representou a diretora do Caic, Elione Pontes, os computadores ajudarão principalmente no procedimento de alimentação dos sistemas de saúde e vacinação.
“Trabalhamos com vacinação infantil e de adolescentes, com serviço social, psicologia, enfermagem, entre outras especialidades que necessitam de equipamentos de informática para composição dos registros de consultas. Agradecemos muito a doação desses computadores que estão em excelente qualidade e irão nos ajudar bastante a continuar nosso trabalho de atender crianças e adolescentes das zonas Norte e Leste de Manaus”, disse a assistente social, Gizelia Alves.
As doações realizadas pela Corte de Contas amazonense seguem a diretriz de sustentabilidade do Tribunal, buscando evitar o desperdício de materiais dando um destino mais correto para os equipamentos.
O Tribunal também realiza outras ações sustentáveis, como a destinação correta de resíduos sólidos, além do incentivo ao uso consciente de energia elétrica entre os servidores da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui