Início Cultura Teatro Amazonas divulga novas datas para espetáculos adiadosSem necessidade de troca, os...

Teatro Amazonas divulga novas datas para espetáculos adiados
Sem necessidade de troca, os ingressos adquiridos podem ser utilizados nas novas datas. O sistema também permite reembolso.

492
Teatro Amazonas divulga novas datas para espetáculos adiados
Foto: reprodução

Manaus – O Teatro Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, divulga as novas datas dos espetáculos adiados, que se estendem pelos meses de novembro e dezembro. O adiamento das atrações foi necessário devido a problemas técnicos no Teatro Amazonas.

 Teatro Amazonas divulga novas datas para espetáculos adiados
FOTOS: Divulgação/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

A Secretaria de Cultura comunica ainda que os ingressos adquiridos anteriormente podem ser utilizados na nova data, sem a necessidade de troca.

O reembolso das compras online no www.shopingressos.com.br, pode ser solicitado pelo número (92) 98250-2002, até uma semana antes da nova data do espetáculo. Para as compras adquiridas na bilheteria do teatro, o reembolso deve ser solicitado no local, que funciona de terça-feira a sábado, das 9h às 17h e aos domingos de 9h às 13h.

Seguem as novas datas dos espetáculos adiados:

“Forrozin” e “Por um mundo melhor”

Quando: 21/11 (terça-feira), Às 20h

Sinopse: Dois espetáculos em uma uma noite promovida pelos alunos e professores do Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro. O primeiro conta com a participação da Orquestra de Repertório Popular e do Núcleo de Dança do Liceu em 45 minutos de duração, celebrando um dos gêneros musicais mais simbólicos da cultura brasileira, o forró. Em seguida, “Por um mundo melhor”, traz o Coral Infantil do Liceu com um repertório de clássicos como “What a Wonderful World” e “Viva la Vida”. Entrada gratuita.

Amazonas – Causos, Lendas e Costumes da Nossa Gente

Quando: 28/11 (terça-feira), 20h

Sinopse: Elenco composto por 30 jovens atores se revezando no palco, retratando a vivência ribeirinha e cultura indígena, fazendo uma releitura das principais lendas amazônicas. Espetáculo gratuito, classificação livre.

Mostra Casa de Artes Trilhares

Quando: 29/11 (quarta-feira), 15h30, 18h e 19h30 e 21h

Sinopse: A 10ª Mostra de Cultural da Cia de Artes Trilhares tem como resultado apresentações dos alunos que fazem os cursos no espaço cultural. Em breve, venda de ingressos no www.shopingresssos.com.br ou bilheteria do teatro. Classificação livre.

Especial Critical Age 22 anos

Quando: 02/12 (sábado), às 20h

Sinopse: Clássicos do rock nacional e internacional dos anos 80 e 90 e músicas autorais da banda amazonense. Em breve, venda de ingressos no www.shopingresssos.com.br ou bilheteria do teatro. Classificação livre.

O Quebra Nozes

Quando: 04/12 (segunda-feira), às 20h

Sinopse: A história do balé Quebra Nozes se passa na véspera do Natal e dá destaque à personagem Clara, em versão manauara, adaptada pelo Liceu de Artes e Ofício Claudio Santoro. A história que transcorre em torno do boneco quebra-nozes, faz uma viagem pelos rios do Amazonas e culturas de diversos países. Classificação livre com entrada gratuita, por ordem de chegada.

Divas do Rádio – Vozes de Ouro

Quando: 05/12 (terça-feira), às 20h

Sinopse: O espetáculo da Orquestra de Câmara do Amazonas tem a direção musical e regência de Marcelo de Jesus. No repertório, composições que marcaram a história musical nas rádios brasileiras, como, Risque (Ary Barroso), Ninguém me Ama (Nora Nery), Por causa de você (Jobim), Se queres saber (Emilinha Borba), entre outras. O espetáculo traz as solistas Carol Martins, Krishna Pennutt, Ketlen Nascimento, Sofia Amoedo e Thiana Colares. Em breve, venda de ingressos no www.shopingresssos.com.br ou bilheteria do teatro. Classificação livre.

Sacro

Quando: 06/12 (quarta-feira), às 20h

Sinopse: Um fato histórico acontecido no dia 31 de outubro de 1517 foi a reforma protestante, traçando uma linha histórica, a Orquestra de Violões do Amazonas em parceria com o Coral do Amazonas e a Orquestra Jovem do Liceu, apresenta um repertório com obras de Bach (barroco), Mozart (clássico) e chega à contemporaneidade com o compositor Danilo Guanais com a Missa de Alcaçus, além de outras obras do cancioneiro gospel. Classificação livre com entrada gratuita, por ordem de chegada.

Artigo anteriorOperação Estiagem: Governo do Amazonas envia ajuda humanitária para os 61 municípios do interior do estado
Próximo artigoDetran Amazonas intensifica ações para inibir ‘rolezinhos’ em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui