Início Destaque Téc. de enfermagem é encontrada morta dentro do próprio carro no São...

Téc. de enfermagem é encontrada morta dentro do próprio carro no São Raimundo; marido é o principal suspeito

258
0
Foto: Divulgação

MANAUS, AM – Na tarde desta quinta-feira (16), o corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um carro modelo Eco Esport, cor preta, abandonado na Rua São Sebastião, nas proximidades do Cemitério Santa Helena. Segundo informações preliminares, a principal suspeita de ter cometido o crime seria o companheiro identificado apenas como Siney.

Ainda conforme as informações, a vítima foi identificada como Luciane Gonçalves de Souza, de 45 anos, conhecida como ‘Luci’, e trabalhava como técnica de enfermagem. Os relatos ainda dão conta que Siney ligou para a filha de Luci informando que tinha cometido o crime.

Foto: Divulgação

De acordo com a delegada Marília, da DEHS, o principal suspeito é o marido da vítima. “O que nos entristece. É mais um caso de femicídio e as investigações vão continuar”. Luciane tinha marcas pelo corpo e foi asfixiada, antes de ser colocada no carro.

As investigações apontam que o crime teria acontecido na casa do casal na noite anteiror, no bairro Vila da Prata. Durante uma briga, a vítima teria caído do segundo andar. Siney deve ser ouvido pelos investigadores nas próximas horas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui