Início Cidade Técnica de enfermagem ajoelha em Manaus e pede atendimento para o paiDe...

Técnica de enfermagem ajoelha em Manaus e pede atendimento para o pai
De acordo com a profissional da saúde, o pai dela está internado no Joventina Dias, na Compensa, a filha chora e pede ajudar ao governador

464
0

A técnica de enfermagem  Jaina Ribeiro dos Santos se ajoelhou diante do SPA Joventina Dias, na Compensa, implorando por atendimento ao pai, internado com a Covid-19. “O meu pai está desde ontem precisando de um leito de UTI. Estão tentando transferência para ele e não estão conseguindo. Eu trabalho como técnica em enfermagem há oito anos. Eu cuido das pessoas. Eu dedico a minha vida para cuidar das pessoas e hoje eu só peço uma coisa. Que alguém me ajude a cuidar do meu pai. Que alguém me ajude a conseguir um leito de UTI para ele, porque se o meu pai ficar lá, ele vai morrer”, disse a técnica em enfermagem”.

É mais uma cena que comprova a situação caótica da Saúde no Amazonas. Especialista em salvar vidas, ela afirma que os colegas não podem fazer nada. “Não tem o que fazer lá. Não tem como entubar, não tem respirador. As pessoas lá estão apavoradas porque não sabem como cuidar. Pelo amor de Deus, me ajudem a conseguir um leito para o meu pai. Eu imploro. Eu imploro para quem puder me ajudar de alguma forma, que faça esse vídeo circular para ele chegar ao governador, em quem for que seja que puder me ajudar a conseguir esse leito para o meu pai”, finalizou.

ATUALIZAÇÃO

Após a repercussão do vídeo nas redes sociais, a Susam arrumou uma vaga para o pai da técnica na UTI do 28 de Agosto.

 

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui