Início Policial Técnica de enfermagem é presa após atropelar e matar mulherEla apresentava sinais...

Técnica de enfermagem é presa após atropelar e matar mulher
Ela apresentava sinais de embriaguez e não tinha habilitação

114
0
Foto: reprodução

Uma técnica de enfermagem vai responder pelo crime de homicídio doloso depois de atropelar e matar uma mulher na noite desta 3ªfeira (12.out), na Avenida Jacu Pêssego, zona leste de São Paulo. Ela apresentava sinais de embriaguez e não tinha habilitação, o que fez o delegado entender que ela assumiu o risco de matar.

Paula Luma Silva Máximo, de 28 anos, dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada, atropelando Sâmia Queller Ramos Lopes, de 31 anos, que havia acabado de sair do trabalho e caminhava em direção a um ponto de ônibus localizado na avenida. A vítima chegou a ser socorrida, foi levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

LEIA MAIS: Motorista causa acidente grave e mata homem no Alvorada

A motorista não quis fazer o teste do bafometro e foi encaminhada por policiais militares para a 49ª D.P., em São Mateus, onde o delegado responsável colocou no registro da ocorrência os sinais claros de embriaguez – segundo os agentes, a mulher estava andando torto , apresentava dificuldade para falar e cheirava a alcool. Paula Máximo foi presa em flagrante e deve passar por audiência de custódia nesta 4ªfeira (13.out)

fonte: SBT News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui