Início Cidade Telão no Mauazinho transmite Izabelle Ribeiro na final do The Voice KidsClima...

Telão no Mauazinho transmite Izabelle Ribeiro na final do The Voice Kids
Clima de decisão

138
0
Foto: Divulgação

Izabelle Ribeiro pode conquistar, pela primeira vez, o título de campeã do “The Voice Kids” para uma artista amazonense. Neste domingo (26/09), a cantora de 14 anos vai participar da final do reality show musical e conta com o apoio dos amazonenses para conseguir uma votação expressiva e realizar o sonho de ser a vencedora do programa.

“Estou muito feliz por termos chegado juntos até aqui e eu preciso, mais uma vez, da ajuda de vocês, com força total, para juntos trazermos essa vitória. Quero agradecer a quem está me apoiando, me dando carinho, sou muito grata, essa vitória é nossa. Votem muito em mim”, convoca Izabelle.

Em apoio à cantora, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, vai transmitir o programa em um telão na praça do Mauazinho (avenida Rio Negro, s/nº), para que o público possa acompanhar e torcer.

“Izabelle é um talento da nossa terra e é nossa missão incentivar e dar suporte aos nossos artistas. A concentração será a partir das 12h, na praça do Mauazinho, como fizemos na semifinal, pois a Izabelle tem uma grande torcida no bairro, que votou expressivamente nas etapas anteriores do programa. Estamos na torcida por ela!”, comenta o secretário de Cultura e Economia Criativa, Marcos Apolo Muniz.

Além da transmissão do programa ao vivo, haverá apresentações do cantor Maykinho (12h) e da banda Feras do Forró (14h30).

Votação – Mauro Ribeiro, pai de Izabelle, adianta a dinâmica do programa deste domingo. “Na primeira parte, o público vai votar na voz que vai representar cada time. A Izabelle sendo a mais votada do Time Gaby, ela canta mais uma música e concorre ao primeiro lugar. Vamos votar, só depende da gente, está tudo em nossas mãos”, destaca.

Apoio do Estado – Durante a semifinal do programa, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa também realizou a transmissão na praça do Mauazinho, que contou com apresentações dos ex-participantes do programa Davi Lucas, Raylla Araújo e Lorenzo Fortes.

Na volta de Izabelle a Manaus, na última segunda-feira (20/09), a pasta deu apoio para a realização da carreata que recepcionou a cantora no aeroporto e encerrou no Largo de São Sebastião.

Izabelle ganhou uma bolsa de estudos no Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. Ela e o irmão, Pedro Lucas, vão fazer parte da turma do Coral Infantojuvenil e já devem começar as aulas na próxima semana.

A cantora também foi convidada pelo governador Wilson Lima para participar do tradicional espetáculo de Natal, no Teatro Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui