Início Destaque Tio acusa Sikêra Jr de fazer piada com morte de inocente e...

Tio acusa Sikêra Jr de fazer piada com morte de inocente e pede direito de resposta

588
0
Foto: Reprodução/Rede Social

Ontem (01), o desabafado de um tio desesperado por justiça pegou muita gente de surpresa e está ganhando apoio nas Redes Sociais. O motivo segundo a publicação de Carlos Motta, é que o apresentador do Alerta Nacional Sikêra Jr, estaria desrespeitando a morte do sobrinho.

“Vocês ficam rindo das mortes de pessoas vítimas dessa guerra urbana. Vocês devem apurar as informações antes de vincular. Vocês são irresponsáveis”, escreveu, o locutor.

O locutor Carlos Motta, tio do adolescente Thiago Gomes da Silva, de 18 anos, que veio a falecer na madrugada de sexta-feira (31), após ficar dois dias internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Escreve em caixa alta como era a personalidade do sobrinho e diz que  Thiago é uma das vítimas de uma guerra urbana, e, que, Sikêra está caluniando e sacaneando as vítimas do atentado.

Enlutado, o familiar pede o direito de resposta de Sikêra Jr. “Eu quero o direito de resposta. Meu sobrinho sempre foi um exemplo na nossa comunidade. Trabalhador, auxiliar de movelaria. Membro da igreja Aliança com Deus, trabalhava para ajudar a mãe dele. Eu te desafio a me dar o direito de resposta.”

Entenda o caso 

O jovem é uma das cinco pessoas que foram baleadas por homens que tentavam matar um homem que pinchava um muro com a sigla de uma facção criminosa, na Avenida Marques da Silveira, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, no último dia (29), por volta das 19h30. Na ocasião do crime, uma adolescente de 16 anos, morreu.

Leia o desabafo na íntegra:

Por Equipe Repórter Manaós 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui