Início Destaque Tio e sobrinho morrem após canoa ser atingida por raio em ManaquiriPerigo...

Tio e sobrinho morrem após canoa ser atingida por raio em Manaquiri
Perigo nas águas

1063
0

A cidade de Manaquiri vive um profundo luto neste sábado. Francisco e Natanael, tio e sobrinho, foram atingidos por um raio no meio do rio Jaraqui, por volta das 17 horas desta sexta-feira, quando voltavam do trabalho, após passarem o dia capinando um terreno. Lamentavelmente o corpo deles só foi encontrado neste sábado.

De acordo com uma amiga da família, a cidade toda parou à espera de notícias e agora chora, após os corpos serem encontrados por volta das 9 horas. “Eles eram muito queridos. Pessoas do bem, trabalhadores.  Estavam capinando um terreno.”

Uma ação conjunta da Defesa Civil, família das vítimas e populares ajudou a encontrar os corpos. Sem dúvida uma tristeza gigantesca, nesse momento em que já estamos todos abalados por tantas perdas. Lamentável. O Repórter Manaós se junta ao luto dos moradores e dos familiares.

SE ASSUSTARAM?

Na tarde deste sábado os Bombeiros enviaram nota  afirmando que eles possivelmente os dois se assustaram com o raio. “Um estava na proa da canoa com um remo e outro jovem estava tentando ligar o motor quando ,supostamente, um raio atingiu próximo à embarcação e que eles teriam caído na água e desaparecido. As testemunhas acreditam que o raio não atingiu a canoa pois os pertences estavam intactos e que talvez as duas vítimas teriam se assustado com o barulho.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui