Início Policial TORTURADO: Familiares encontram cadáver de jovem enterrado em cova rasa

TORTURADO: Familiares encontram cadáver de jovem enterrado em cova rasa

216
0

Os familiares de Erick Barbosa da Silva, de 22 anos estão desolados com a morte brutal do jovem que desapareceu na madrugada de ontem (20), ao sair de casa, localizada no bairro Tarumã, na companhia de um homem não identificado em uma motocicleta. O jovem foi encontrado em uma cova rasa na Rua Riacho Fundo, comunidade União da Vitória, bairro citado posteriormente, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de alguns policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Erick foi localizado no começo da tarde de domingo, ou seja, no mesmo dia que desapareceu, ele tinha sete perfurações pelo corpo, estava amarrado e com os braços quebrados.

Ainda segundo as informações da Polícia, a família procurou os policiais para informar o desaparecimento, já que o rapaz não voltou para casa. “Eles até ligaram para a namorada do jovem e ela informou que não sabia do paradeiro dele. Com isso, os familiares decidiram procurar nas proximidades do bairro e durante a chuva forte encontraram o corpo de Erick em uma cova rasa em um terreno baldio”, informou uma fonte policial.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Nenhum familiar quis se pronunciar sobre o crime que será investigado pela Polícia Civil.

Por Equipe Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui