Início Esporte Tragédia: Filha de jogador de futebol morre atingida por armário na cozinhaO...

Tragédia: Filha de jogador de futebol morre atingida por armário na cozinha
O móvel se soltou da parede e atingiu a vítima de apenas 4 anos

371
0
Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmeira dos Índios

A filha do jogador de futebol Luiz Paulo Santana, atacante do Ituano, morreu na tarde desta segunda-feira (18) depois que o armário da cozinha de casa se desprendeu e caiu em cima dela, na Vila Leis, em Itu (SP).

Segundo informações, o jogador ainda tentou segurar o armário para evitar a tragédia no momento em que se soltou da parede, atingindo a criança.

A mãe da criança está grávida e precisou, junto com o pai ser medicados no hospital.

Em nota, o Ituano lamentou a morte da criança. “A diretoria do Ituano esta dando todo apoio ao casal neste momento tão dramático e pedimos oração para a alma da pequena garotinha e para a família”.

A prefeitura de Palmeira dos Índios, onde a esposa do jogador Luana Monteiro, que é natural emitiu nota lamentando.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, a morte da filha do jogador de futebol Luiz Paulo Santana, atacante do Ituano. A criança, de apenas 4 anos,  faleceu na cidade de Itu, no interior de São Paulo, após um armário de cozinha desprender da parede e cair sobre ela. A menina ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi levada para a Santa Casa de Itu, mas não resistiu aos ferimentos.

Luiz  Paulo e a esposa Luana Monteiro, que é natural de Palmeira dos Índios e está grávida, foram levados em estado de choque para um hospital local. O jogador atuou no CSE  nos anos de 2012, 2013, 2015, 2016, 2018 e 2019, além de outros times alagoanos como o ASA e o CRB.

O Governo do Povo está solidário à família e amigos do jogador e deseja que Deus conceda o conforto necessário para amenizar a dor, neste momento de profunda tristeza.

O caso foi registrado como morte acidental e será apurado pelo 1º Distrito Policial de Itu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui