Início Fuxico Quente TRAGÉDIA: MC Atrevida morre após fazer lipo em clínica de luxoCuidado, mulherada

TRAGÉDIA: MC Atrevida morre após fazer lipo em clínica de luxo
Cuidado, mulherada

110
0

A funkeira Fernanda Rodrigues, de 44 anos, conhecida no mundo da música como  MC Atrevida, morreu por complicações causadas por uma lipoescultura. Ela tirou gordura das costas e injetou nos glúteos, em uma renomada clínica de estética carioca chamada “Rainha das Plásticas”.

Fora mais de dez dias internada, lutando pela vida, em vários hospitais. Ela faleceu na segunda e foi enterrada nesta quarta. A causa da morte ainda está sob investigação, mas após o procedimento a funkeira não conseguiu mais se livrar de fortes dores.

A polícia investiga a clínica e espera os laudos. Wania Tavares, dona do estabelecimento, disse que isso nunca aconteceu. “Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Uma MC fez um procedimento de hidrolipo, que é um enxerto de bumbum, na minha — não sou médica, sou empresária, dona da clínica — vinha relatando que estava doendo, se sentindo mal, fomos acompanhando o processo. No dia 26, ela veio a falecer num hospital na Ilha do Governador, que ela é de lá. Estou sem advogado ainda. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, afirmou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui