Início Cidade TRÂNSITO É ALTERADO NA AVENIDA DAS TORRES

TRÂNSITO É ALTERADO NA AVENIDA DAS TORRES

591
Foto: Divulgação

A partir das 9h desta quinta-feira, 24/1, condutores que trafegam na avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres) passam a contar com duas novas alças de retorno para fazer a manobra com segurança nos sentidos bairro/Centro e Centro/bairro. Os acessos situam-se entre a rua 11 e a avenida Barão do Rio Branco, na altura do conjunto residencial Boas Novas, zona Norte.

Com a abertura das novas alças foi necessário fechar os antigos cruzamentos da avenida Governador José Lindoso com a rua Conde de Tocantins e com a rua 11, que serviam de retorno e acesso para o conjunto Boas Novas. Na rua 11, os semáforos serão desativados para dar mais fluidez na via.

Assim, o condutor que trafega em ambos os sentidos da avenida José Lindoso terá duas opções de retorno a poucos metros adiante dos cruzamentos que serão fechados. O local está com sinalizações horizontal e vertical para orientar condutores em um dos trechos mais antigos da avenida das Torres.

A intervenção viária é uma obra da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), com monitoramento de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).

Artigo anteriorPREFEITURA REALIZA MUTIRÃO DE LIMPEZA EM IGARAPÉS
Próximo artigoWORKSHOP DE VISIBILIDADE TRANS DO AMAZONAS SERÁ REALIZADO NO CAFÉ TEATRO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui