Início Destaque TRAVESTI DESAPARECEU APÓS ENSAIO NO SAMBÓDROMO

TRAVESTI DESAPARECEU APÓS ENSAIO NO SAMBÓDROMO

340
0
Foto: Divulgação/Polícia Civil do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do atendente de bar Jeferson Cezar da Silva Marinho, 23, desaparecido desde a noite do dia 20 de fevereiro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Luciana Marinho, no dia em que desapareceu Jeferson foi visto pela última vez por volta das 23h45, deixando o Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, conhecido como Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

Luciana relatou que testemunhas viram o jovem na companhia de um indivíduo desconhecido, de estatura mediana. A noticiante informou, ainda, que o irmão possui o nome da mãe, Ester, tatuado nas costas. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 98164-9666.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui