Início Fuxico Quente TRETA – Willace Souza diz que Ruivinha pediu cachê para ir ao...

TRETA – Willace Souza diz que Ruivinha pediu cachê para ir ao programa: ‘Subiu na cabeça’
Em sua defesa, Ruivinha de Marte negou o acontecido e pediu prova. "Mana, eu fico passada o que as pessoas não fazem por biscoito né?"

121
0
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O apresentador do programa Sinal Livre, Willace Souza, usou as redes sociais para cutucar a humorista amazonense Ruivinha de Marte. Segundo o comunicador, a produção do programa convidou a famosa para fazer uma participação e ela teria cobrado cachê.

“Pessoal é muito triste, que uma pessoa que a gente ia trazer aqui no programa, que se diz que não é valorizada pelo povo de Manaus, quando a gente quer mostrar o trabalho, quer divulgar, mostrar o sucesso dessa pessoa, ela cobra até cachê, para participar de um programa local… Mas é assim, se abandonou as raízes a gente nao pode fazer nada…”, completou.

Ele continuou. “Nós trouxemos aqui, JM Puxado, cantor nacional que roda o Brasil, que fez um show gigantesco em Manaus, mas infelizmente as pessoas daqui mesmo, sobe um pouquinho de degrau e com o degrau sobe na cabeça também”, disse.

Em sua defesa, Ruivinha de Marte negou o acontecido e pediu prova. Pois eu quero prova que cobrei cachê. Porque eu tenho aqui viu? Conseguiu o que ele queira, mídia né? Eu fui pro Rio de Janeiro e disse que ia ver uma data porque tava apertada a agenda. A vergonha meu pai. Mana,eu fico passada o que as pessoas não fazem por biscoito né? Gaz teu trabalho aí, faz teu programa de TV com teu talento, sem inventar merd* pra querer se aparecer. Antes tivesse cobrado mesmo, aí ele ia ter razão”, comentou Ruivinha em uma postagem sobre o caso no Instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui