Início Policial Última partida: Jogador de futsal morre após ser baleado em Manaus

Última partida: Jogador de futsal morre após ser baleado em Manaus

729
0
Foro: Reprodução/Rede Social

Manaus – Os familiares e amigos do jogador de futsal Ítalo Afonso Nunes dos Santos, de 25 anos, que faleceu na noite deste domingo (22), ao ser baleado após uma partida de futebol, estão inconsoláveis. O assassinato aconteceu em um beco no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.

De acordo com informações preliminares, o jogador teria ganhado junto com o seu time uma quantia em dinheiro durante uma disputa esportiva. Os suspeitos do crime não teriam gostado do resultado e seguiram Ítalo.

Os homens identificados como Bruno Nascimento Ferreira, de 24 anos, e o segundo apenas como Caio, atingiram a vítima com um tiro no peito. Ele ainda chegou a ser socorrido até o hospital 28 de Agosto, onde não resistiu ao ferimento.

Os assassinos ainda tentaram fugir da cena do crime, mas foram surpreendidos pela população. Bruno foi linchado e morreu de traumatismo craniano. Já Caio, foi atingido por seis tiros, sendo três nas costas, dois no peito e um no braço. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui