Início Destaque Um dia após escapar de atentado, jovem é executado e arrastado na...

Um dia após escapar de atentado, jovem é executado e arrastado na rua em Manaus
Barbaridade

569

O ajudante de pedreiro Marcondes Moraes Zagury, de 26 anos, foi morto a tiros na frente da residência dele, localizada na Rua 10, conjunto Mundo Novo, bairro Flores, Zona Norte da cidade. De acordo com informações de populares, o jovem tinha sofrido um outro atentado na noite anterior e a morte teria sido encomendada por um traficante.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem que esteve na cena do crime, Marcondes foi abordado por dois traficantes, um de nome “Davison” e um outro chamado “Lucas”, dentro de casa, e teve o corpo arrastado para o lado de fora.

“Os dois chegaram em uma moto e invadiram a casa. Ele [Marconde] foi espancado e baleado três vezes. Depois de morto foi arrastado para fora pelos assassinos, que demonstraram satisfação no que estavam fazendo”, relatou uma fonte.

Ainda conforme a fonte, a vítima na noite anterior tinha sido esfaqueado pelos mesmos assassinos, que teriam voltado para concluir o ‘serviço’ quando souberam que ele estava vivo. O será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui