Início Destaque Único a favor do Impeachment, Wilker Barreto critica deputados: “Passaram a borracha”Solitário...

Único a favor do Impeachment, Wilker Barreto critica deputados: “Passaram a borracha”
Solitário na Assembleia

292
0

Único deputado a vota pelo impeachment de Wilson Lima e Carlos Almeida, Wilker Barreto fez um um longo desabafo em suas redes sociais. Após perder a batalha por 10 a 1, ele não poupou os colegas de Assembleia Legislativa. “É com tristeza que vi a Casa do povo ser dominada pela vontade daqueles que estão no poder, enquanto isso, nosso Estado sofre e vive com os desmandos de “pessoas perigosas”.

Wilker se viu no fim das contas abandonas até pelos colegas de CPI da Saúde, que preferiram se abster, alegando não terem tempo para avaliar o relário do deputado Dr. Gomes.  “Continuarei a lutar, a combater os erros, a fiscalizar, e dar o meu melhor na CPI da Saúde, pois quando a Polícia Federal desvendar novos crimes deste governo, estarei com minha consciência leve que sempre estive ao lado do Amazonas”.

CONFIRA O DEPOIMENTO NA ÍNTEGRA 

Fui o ÚNICO a votar contra o relatório que ARQUIVA o processo de impeachment do Governador Wilson Lima e do vice-governador, Carlos Almeida. Não posso como um parlamentar eleito pelo povo, desconsiderar os fatos narrados na denúncia e não traduzir o sentimento do que está passando o Amazonas durante este um ano e meio, e o que todos nós testemunhamos durante a pandemia.

O que vi hoje foi uma defesa clara do relator da Comissão Especial de Impeachment, que foi acompanhada por outros parlamentares, infelizmente. Os últimos desdobramentos referentes à má gestão, aliás, como a Operação Sangria da Polícia Federal, que atua diante das possíveis práticas de corrupção, desvio de recursos, fraudes e organização criminosa, parecem ter sido esquecidos, passaram a borracha!

É com tristeza que vi a Casa do povo ser dominada pela vontade daqueles que estão no poder, enquanto isso, nosso Estado sofre e vive com os desmandos de “pessoas perigosas”. Continuarei a lutar, a combater os erros, a fiscalizar, e dar o meu melhor na CPI da Saúde, pois quando a Polícia Federal desvendar novos crimes deste governo, estarei com minha consciência leve que sempre estive ao lado do Amazonas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui