Início Destaque URGENTE: Criança de 5 anos é raptada, estuprada e morta em BarreirinhaO...

URGENTE: Criança de 5 anos é raptada, estuprada e morta em Barreirinha
O crime aconteceu na comunidade Nova Vida, aldeia indígena localizada próxima ao distrito de Ponta Alegre, área indígena Sateré-Mawé

364
0
Foto: Divulgação

A cidade de Barreirinha está em estado de choque. A pequena Ana Beatriz, de apenas 5 anos, foi raptada de dentro de casa enquanto dormia, e foi encontrada morta e violentada sexualmente numa área de mata. O crime foi registrado na  comunidade Nova Vida, aldeia indígena isolada, perto do distrito de  Ponta Alegre, tribo Sateré-Mawé, a 330 quilômetros de Manaus. A mãe da vítima relatou que sentiu falta da filha por volta das 2 horas da madrugada. Taiane Silva Rayol, 25 anos, dormia com a menina e a outra filha.

O crime aconteceu no domingo, mas a vítima só foi encontrada no dia seguinte, por volta das 15 horas. Ela tinha marcas de agressão pelo corpo, e foi morta por asfixia.  Também havia marcas de agressão na boca, situação atestada pelo médico do Distrito Sanitário Especial Indígena (Dsei), Rafael Lopes.

Uma camisa do agressor foi encontrada dentro da casa da família. Jackson Mota, pai da criança, assim como a mãe, recebem apoio do Departamento de Assistência ao Índio no município, liderado por  Jecinaldo Sateré. A polícia já investiga o caso, sem dúvida um dos mais bárbaros da história de Barreirinha. A prioridade agora é encontrar o assassino.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui