Início País URGENTE: Médicos confirmam que situação de Paulo Gustavo é irreversívelTristeza

URGENTE: Médicos confirmam que situação de Paulo Gustavo é irreversível
Tristeza

345
0

RIO DE JANEIRO, RJ –  Um boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (4) acabou com as esperanças de recuperação para o ator Paulo Gustavo. Lamentavelmente os médicos classificaram o quadro dele como “irreversível”.

Confira:

‘”Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes.’ A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”

“Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, explica o boletim liberado ontem.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, acrescenta a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui