Início Política Vereadora reforça que este ano não deverá haver recesso parlamentar

Vereadora reforça que este ano não deverá haver recesso parlamentar

104
0
Foto: Divulgação

“Em meio a essa pandemia na área da saúde e a crise econômica, que foi potencializada como consequência das restrições impostas pelo isolamento social não há espaço para parlamentares pensarem em recesso, neste ano. Eu reforçei o indicativo com um requerimento mas vejo o mesmo sentimento nas outras casas legislativas do país, em todos os níveis”, afirmou a veredadora, Mirtes Salles, (Republicanos) na manhã desta quinta-feira (21).

As sessões da Câmara Municipal de Manaus estão acontecendo pela internet, por meio de vídeo conferência desde o dia 25 de Março. Elas são transmitidas ao vivo pela página de facebook da CMM. Outro serviços como os atendimentos remotos feitos pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, da Comissão em Defesa dos Direitos e Proteção à Mulher na casa estão acontecedendo por meio dos telefones 99174-5600 e 995216022. Ambos podem ser usados para agendar os atendimentos jurídicos ou psicológicos.

“Os vereadores estão se reunindo e tentando ajudar a minimizar os impactos dessa pandemia. Aprovamos algumas leis, nos reunimos com os integrantes da bancada federal para levar sugestões em relação ao encaminhamentos de emendas e as atividades da comissão da Mulher como os atendimentos do núcleo e a feira da mulher empreendedora continuam on line. Não podemos parar enquanto estivermos nessa batalha contra o coronavírus”, observou a vereadora.

O requerimento número 476/2020 está tramitando e a matéria deve ser votada na próxima sessão, na segunda-feira dia 25.

*Com informações da assessoria 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui