
Manaus – Homem mata caseiro a tiros e golpes de terçado Valdico Cajazeira da Silva, 49 anos, foi preso na última terça-feira (6) pela morte do caseiro Adriano Gomes da Silva, 37 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (2), no sítio onde a vítima trabalhava, no Km 111 da BR-174, no município de Presidente Figueiredo (a 117 km ao norte de Manaus).
De acordo com a 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, Adriano foi brutalmente assassinado com um tiro e golpes de terçado.
Investigação e prisão
A equipe da 37ª DIP iniciou as investigações após receber a notícia do crime. Através de diligências e trabalho de inteligência policial, os agentes identificaram Valdico como o principal suspeito. Ele foi localizado e preso em sua casa, no mesmo município onde o crime ocorreu.
Motivação do crime
Ainda segundo a 37ª DIP, Valdico confessou o crime e alegou que matou Adriano após uma discussão. A motivação da briga ainda está sendo investigada pela polícia.
O crime causou grande comoção na comunidade local. Adriano era uma pessoa querida e conhecida por todos. A família da vítima pede justiça e espera que o caso seja solucionado o mais rápido possível.
Leia também: Em Manaus, jovens são brutalmente assassinados em posto de combustível