Início Policial Vídeo: mulher com bebê no colo é espancada e ameaçada pelo marido...

Vídeo: mulher com bebê no colo é espancada e ameaçada pelo marido em Mãe Dormiu
O homem também chegou a pegar um pedaço de madeira e voltou a fazer ameaças.

476
Vídeo: mulher com bebê no colo é espancada e ameaçada pelo marido em Mãe Dormiu
Foto: reprodução

Manaus – Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que uma mulher com o filho no colo foi agredida pelo próprio marido com socos e chutes, em Mãe Dormiu, no nordeste do Pará. O caso aconteceu na sexta-feira (11) e o homem foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, a vítima, que não teve a identidade revelada, estava sentada em uma calçada na frente de uma casa quando o marido começou a agredi-la. Ele segurou o cabelo dela e desferiu socos no rosto e nas costas. O bebê começou a chorar, mas as agressões continuaram.

Ainda nas imagens, é possível ver que o homem pega uma garrafa de vidro, quebra e ameaça a mulher. Ela ainda foi atingida com chutes. O homem também chegou a pegar um pedaço de madeira e voltou a fazer ameaças.

A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital. Ela teve ferimentos leves.

O homem foi preso pela Polícia Civil (PC) em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Belém.

O caso reforça a importância da denúncia de casos de violência doméstica. Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência, procure ajuda.

Ligue para o 180, disque 190 ou procure uma delegacia mais próxima.

A denúncia é anônima e pode ajudar a salvar vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui