Início País Vídeo: mulher descobre traição do marido com seu próprio paiTraição em família...

Vídeo: mulher descobre traição do marido com seu próprio pai
Traição em família termina em carro queimado e agressões.

630

Uma mulher descobriu que seu marido e seu pai estavam tendo um caso amoroso. Ela expôs a traição nas redes sociais, o que levou o pai a atear fogo no carro do genro e acabou sendo espancado por moradores.

A mulher, que não teve a identidade revelada, descobriu o caso após encontrar um vídeo do pai e do marido em um motel. Ela também compartilhou prints de conversas que afirmavam a relação amorosa dos dois.

Após a descoberta, a mulher terminou o casamento. O pai, que estava furioso, foi até a casa do genro e começou a atirar garrafas de vidro contra o carro do homem. Ele também quebrou os vidros do veículo e ateou fogo nele.

O motivo do pai atear fogo no carro do genro seria ciúmes.

Após a confusão, moradores da região começaram a agredir o pai. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver pelo menos cinco pessoas chutando e dando cadeiradas na vítima, que ficou caída no chão.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar. A Secretaria de Segurança Pública não se pronunciou sobre alguma investigação feita pela Polícia Civil.

 

 

Foto: reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui